Airport Town é uma empresa brasileira de empreendimentos imobiliários, surgiu em 1986, visando suprir a necessidade do mercado imobiliário.


Com sede na cidade de Guarulhos, o grupo Airport Town possui aproximadamente um landbank de 1.000.000,00m², com empreendimentos localizados nos principais corredores logísticos de São Paulo.


A “expertise” do grupo está em reconhecer oportunidades e desenvolver soluções específicas de acordo com a região e o uso final do empreendimento.


O sucesso tem sido alcançado devido a imersão da empresa e de sua equipe nos projetos que se iniciam na identificação de áreas com potencial, gerenciamento de obras, desenvolvimento e concepção do produto, comercialização e administração dos Empreendimentos prontos.


Além das propriedades de uso industrial-logístico, que constituem o foco de atuação do Grupo, o Airport Town conta com uma diversificada carteira de imóveis corporativos e comerciais, tais como: Strip Malls e Lajes Corporativas.


O Airport Town proporciona a seu cliente construções de ótima qualidade, localizações privilegiadas que agregam valor e excelente custo benefício aos usuários dos Empreendimentos Airport Town.


O grupo vai além de suas atribuições como empreendedor imobiliário: az questão de valorizar as regiões onde atua, promove melhorias urbanas e se preocupa com o meio ambiente mantendo regiões de verde.


Apoiado em seus princípios e valores o grupo está em fase de expansão buscando levar a excelência dos condomínios Airport Town para todo território brasileiro.